Cantinho Maquiagem

segunda-feira, 21 de setembro de 2015.


Necessaire de viagem com apenas 5 produtos



Vamos aproveitar a dicas da blogueira Camila Coelho:  escolher itens que têm mais de uma função garante uma maquiagem completa:


1- BB cream

"O BB é, talvez, o item mais prático do necessaire porque é 10 em 1: hidrata, dá cobertura à pele e ainda tem proteção solar. Não abro mão”, diz Camila.


2 - Batom

“Escolha um que tenha efeito hidratante para enfrentar as diversas condições climáticas que aparecem em uma viagem. Use-o especialmente dentro do avião, onde é mais comum que os lábios fiquem ressecados”.



3 - Blush bronze
“Ideal para aplicar nas bochechas e dar um ar saudável ao look”.

4 - Máscara para cílios
"Item básico e necessário na make de cada dia. Dá vida na hora a um olhar cansado e apagado”.


5 - Pincel
“Tenha à mão um pincel de blush, que facilita bastante a aplicação do produto”.

By Natura - Adoro Maquiagem



Espero que tenham gostado dessa dica da Camila Coelho.

No site www.adoromaquiagem.com.br, tem mais dicas pra aproveitar!!



Os produtos dessa matéria você encontra no Espaço Natura Dona Bebel.  Toda linha de maquiagem Natura Una, Natura Aquarela e Natura Faces.  Produtos de qualidade, que não agridem a pede e que podem ser utilizados por qualquer tipo de pele.

Clicando no link, você será direcionado para o meu espaço.  Apenas fazendo o cadastro, um CUPOM DE DESCONTO será enviado para seu e-mail e você já poderá utilizar na sua primeira compra.

No Espaço Natura Dona Bebel  você tem:
  • Produtos exclusivos;
  • Frete grátis nas compras acima de R$99,00;
  • Pode parcelar suas compras em até 6x sem juros;
  • Recebe no conforto da sua casa;
  • Descontos e promoções somente para clientes online.


Beijinhos Carinhosos.


-----x-----






terça, 01 de setembro de 2015.

BB Base Multibenefício FPS 30 de Natura Una

Hoje o Cantinho da Maquiagem está especial.  Vamos saber TUDINHO sobre o BB Cream de Natura Una.  Temos um passo a passo completo preparado especialmente para as clientes e fãs dos produtos Natura.

Vamos conferir?


O novo BB Base Multibenefício combina maquiagem, proteção solar e cuidado da pele, agora também com nova embalagem, mais moderna e facilita a aplicação. 

Ele é ideal para quem busca praticidade, mas não abre mão de uma cobertura uniforme e homogênea, com efeito natural e acabamento matte.




Para começar, a linha conta com 10 tonalidades diferentes para atender a todos os tons de pele e apresenta 10 benefícios, que são:

  • reparação da pele;
  • efeito matte;
  • FPS 30;
  • hidratação imediata;
  • longa duração;
  • uniformização do tom da pele;
  • controle de oleosidade;
  • disfarçar sinais de envelhecimento;
  • firmeza e elasticidade da pele 
  • acabamento natural.


A embalagem tem formato de bisnaga, o que facilita bastante para levar na bolsa, retirar o produto quando estiver com pressa e evitar desperdício, usando até o final.



Sei que não tem muita relação com a qualidade do produto o que eu vou falar, mas eu ameeeeeei o cheirinho gente!! A textura é maravilhosa: superfácil de aplicar e seca extremamente rápido. Fiz um teste de transferência e também fiquei surpresa, porque o resultado foi quase zero: tanto no papel quanto no tecido, mal transfere!
“Indispensável no necessaire de todas as mulheres, com uma cobertura homogênea, ele repara a pele por meio de um complexo que equilibra a umidade que é perdida ao longo do tempo, sem abrir mão do efeito matte. Além disso, oferece hidratação imediata e prolongada de até 8h após aplicação e alta proteção solar, com FPS 30. Incrível, não?”, conta Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.
Gostei muito da cobertura também, não fica aquele efeito de “passei maquiagem demais”, é matte mas a pele não fica opaca com aspecto de envelhecida, pelo contrário dá pra ver como fica hidratada!
Abaixo, dois vídeos mostrando o passo a passo de uma make com BB Cream.

 
Batom Balm da linha Natura Aquarela, cor Boca.
É super-hidratante por até 24h e possui vitamina E e manteiga de karité. A cobertura é supernatural e fica extremamente confortável.

Blush da linha Natura Aquarela, cor 02.
É um coral lindo e bem pigmentado e por causa disso, dura bastante.

Aquarela Sombra Mono, cor bronze 05 e 
cor pérola 04 para iluminar a sobrancelha e o canto interno.

Máscara de cílios Ultra Volume à Prova d’água da linha Una.





By Natura

Gostou?  Passa lá no meu Espaço Natura e comprova a linha de maquiagem de Natura Una e esse incrível produto que é o BB UNA Base Multi Benefícios FPS30.

Aproveita e faz o cadastro no site ou aqui no blog (no canto direito tem o formulário), que enviarei um cupom de desconto para o seu e-mail!! Opa!  Natura Una com Desconto!! UAU!! rsrsrs

Beijinhos carinhosos.



-----x-----




segunda, 24 de agosto de 2015.


5 erros de maquiagem que te envelhecem

Nada melhor para ressaltar a beleza do que a nossa querida maquiagem. Apesar de melhor amiga das mulheres, essa grande aliada pode se tornar uma vilã da beleza e resultar em um look envelhecido.


Para fugir das armadilhas da maquiagem, confira quais os 5 erros de maquiagem que você não sabia que cometia:

1. Base muito cremosa
Especialmente para as peles mais maduras, as bases muito cremosas podem sem inimigas. Isso porque, ao longo do dia, elas tendem a se acumular em algumas partes do rosto e acentuar linhas de expressão.

Prefira as bases finas, que ajudam a uniformizar a pele e disfarçar imperfeições, e não dispense o primer.

2. Sobrancelhas muito finas
Elas podem deixar o rosto com uma aparência muito cansada e artificial. O mais indicado é não alterar muito o desenho natural delas, procurando apenas deixá-las bem demarcadas.

3. Batom muito cremoso
Os batons muito cremosos e gloss acentuam as rugas que se formam em torno da boca com o passar dos anos. Para evitar esse efeito, prefira os produtos com acabamento mate e prefira as cores mais claras e acesas - batons escuros também tendem a envelhecer.

4. Blush e batom descombinados
Tons de blush e batom que não combinam entre si também envelhecem o look. Para evitar isso o primeiro passo é escolher apenas um ponto para destacar para que fiquem competindo - para batons escuros, por exemplo, prefira os blushes mais leves.

5. Lápis preto embaixo do olho
Lápis muito pretos tendem a ressaltar olheiras. Por isso, o ideal é utilizá-lo apenas na parte superior. Na pálpebra inferior, utilize uma máscara para cílios para abrir o olhar.

By Vila Mulher

E ai amiguinhas...  Vamos mudar esse ritual e garantir um visual mais jovem?

Gostei das dicas e já estou praticando... Lápis preto embaixo do olho: nunca mais.... rsrsrsrs


Beijinhos carinhosos.

-----x-----



domingo, 16 de agosto de 2015.



Bê-a-bá do rosto: os princípios básicos do make

Não sabe exatamente a diferença entre têmporas e maçã do rosto? Fica em dúvida quando a dica é passar o lápis branco na linha d’água? Entenda o nome certo de cada região para aproveitar (ao máximo!) as dicas do Adoro Maquiagem da Natura.

Para garantir a aplicação perfeita da maquiagem, é fundamental conhecer a nomenclatura das partes do rosto e quais produtos são indicados para cada área.  Quem explica detalhadamente é Reinaldo Alves, maquiador de Natura. Então, vamos tirar nossas dúvidas já!

Linha d'água
Essa é a parte interna dos olhos, de onde saem os cílios inferiores e superiores.


"É bom ressaltar que podemos aplicar o lápis nas duas regiões", explica. A dica de Reinaldo é escolher produtos de textura macia, específicos para os olhos. "Sempre que apontar o lápis, o ideal é que você dê uma desgastada primeiro na ponta para não machucar os olhos", diz.

Um cuidado especial para quem tem olhos pequenos: "ao invés de usar lápis preto, indico o branco ou bege na linha d'água inferior para abrir o olhar. Aplique o lápis preto ou marrom apenas na parte exterior e rente aos cílios".


Pálpebra móvel


Localizada na parte superior dos olhos, a pálpebra móvel é a dobra da pele que os cobre e protege. "É nessa parte que também estão localizados os cílios superiores e onde aplicamos as sombras", explica o expert.


Zona T

Essa é a região central do rosto, que forma o desenho de um "T", e fica entre testa, nariz e queixo. "Geralmente, é a parte mais oleosa do rosto, então temos que prestar atenção na hora de usar produtos para iluminar", diz. Reinaldo sugere o uso do pó compacto na área, que ajuda a diminuir esse problema. "Nunca use sombra de efeito cintilante nessa região. Caso queira iluminar, o bastão iluminador é ideal para esse efeito", afirma.



Têmporas, laterais e maçã do rosto

Essas três regiões estão localizadas nas laterais do rosto. As têmporas ficam ao lado dos olhos e acima da bochecha. "Costumamos chamar de Zona C", explica Reinaldo. Já as laterais do rosto são as áreas logo abaixo das têmporas. "É onde costumamos fazer os sombreamentos com base ou pó compacto mais escuro para afinar o rosto", diz.

Para finalizar, as maçãs são as regiões mais salientes na área frontal do rosto. "Quem quer aquela maquiagem com ar de saudável, deve aplicar blush exatamente nessas áreas", indica o maquiador.

By Natura

E ai meninas?  Conseguiram tirar suas dúvidas?  Agora vou testar e conferir se aprendi a identificar as partes "maquiáveis" direitinho!!.

Beijinhos Carinhosos.


----- x -----


Domingo, 09 de Agosto de 2015.




Adoro Maquiagem é o Portal exclusivo da Natura para tudo relacionado a Makes.


Para aquelas mulheres que não dispensam uma boa maquiagem, esse é o local perfeito para ficar por dentro das novas tendências, dicas e truques para uma make poderosa e para conhecer os produtos e lançamentos da Natura.

&

Para aquelas mulheres, que como eu, não sabem fazer uma maquiagem correta, que produto utilizar para seu tipo de pele e rosto, esse também é o local perfeito!!  As dicas e tutoriais exibidos são fáceis de assimilar.  Em pouco tempo estaremos experts em makes para todas as ocasiões.







Outra ferramenta importante que a Natura deixa a nossa disposição é o Canal Adoro Maquiagem no YouTube.

São vídeos de especialistas em maquiagem e beleza da mulher de um modo geral.  Além de maquiadores profissionais, ensinando na prática, as dicas, truques e processos de uma maquiagem bem feita para cada tipo de rosto, pele e perfil.


Portal e o Canal Adoro Maquiagem são hoje o centro de referência de maquiagem da Natura na web.



A Camila Coelho é referência quando o assunto é tutorial de maquiagem. 
Nesse episódio do Movimento Maquiagem, a blogueira ensina um passo a passo moderno
para você aproveitar um jantar romântico.




Na lista de Links preferidos do nosso cantinho - no menu lateral do blog - está o canal do YouTube do Adoro Maquiagem.


Se inscreva no canal pra receber as atualizações dos vídeos. São bons demais!!


Espero que tenham gostado dessa dica.

Até a próxima.

Beijo carinhoso.






--------x-------

05 de Agosto de 2015.



Crie seu make inspirado em cenas típicas do inverno

A época abre espaço para uma maquiagem mais elaborada e pede um pouco de aconchego para esquentar os dias. Veja a seguir como combinar uma ideia à outra e aproveite bem a estação.


Termômetros abaixo dos 20 ºC. É hora de deixar aquela sua manta preferida a postos, acender uma linda vela para esquentar o ambiente, usar luvas para dar mais estilo ao look e fazer um café quentinho e delicioso. Essas são algumas das ideias que têm a cara da temporada de frio. Sabia que elas podem inspirar você a criar looks incríveis também? Veja as sugestões e experimente! 
By Natura




Capricharei mais na próxima.

Beijinhos carinhosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário