sexta-feira, 31 de julho de 2015

Olá, seja bem-vinda!!

Estou muito feliz com sua visita e fique a vontade para deixar suas sugestões ou críticas. Faça do Natura - Cantinho da Beleza o seu Blog.

Meu nome é Dona Bebel e eu sou uma Consultora Digital Natura.  

O objetivo deste blog é falarmos de todos os tipos de cuidados com a Beleza.  Cabelo, corpo, rosto e maquiagem são alguns temas que estarão disponíveis com dicas, novidades, vídeos e também as várias combinações de produtos Natura para você escolher o mais indicado para seu tipo.

Também estarão disponíveis os lançamentos e promoções da Natura. Fique atenta as novidades!!

Dá um pulinho no meu Espaço Natura Dona Bebel!  Lá você encontrará mais de 900 produtos a disposição.  Produtos para atender a todas as pessoas, de todas as idades e estilos, em qualquer ocasião.

No meu Espaço Natura, você ainda encontrará:
  • Descontos ou brindes na primeira compra;
  • Entrega Rápida no conforto da sua casa;
  • Produtos exclusivos – somente na loja OnLine;
  • Acesso a qualquer momento – dia ou noite;
  • Novidades e Promoções todos os dias;
  • Participa de sorteios e pode ganhar brindes. 
Aproveita pra curtir a FanPage também!! Além de ficar por dentro de todas as novidades também participará de sorteios e promoções.

Um beijo carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário